Suspeito avançou contra policial com um facão no momento do resgate da criança
Um homem foi preso suspeito de tentativa de feminicídio, cárcere privado e lesão corporal na quinta-feira (8), após uma grave ocorrência de violência doméstica em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Ele também colocou um bebê de menos de um ano de vida em risco. Durante a abordagem policial, o suspeito teria atacado os agentes de segurança com um facão.
Segundo a Polícia Civil, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, o suspeito investiu contra um policial militar, desferindo golpes com a arma branca. Diante da agressão, foi necessária a intervenção para cessar a ação, garantir a integridade dos agentes públicos e possibilitar o resgate do bebê, que foi retirado do local em segurança.
A mulher apresentava um ferimento no braço e foi levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Ela e o bebê passam bem. Não foi informado se o militar ficou ferido na ação.

A mulher sofreu um ferimento no braço e foi levada ao Heana (Divulgação PCGO)O homem já estava sendo investigado por violência doméstica e, após o avanço das apurações, risco às vítimas, foi representado pela prisão preventiva. O mandado foi cumprido em operação conjunta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Novo Gama com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário.
FONTE - MAIS GOIÁS

