Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Ryan Gosling pode sair do Oscar 2024 de mãos abanando, mas o coração dos fãs ele já tem: o ator viralizou após defender I’m Just Ken, que concorre ao prêmio de Melhor Canção Original por Barbie, na noite deste domingo (10) no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles. O par de Margot Robbie no filme fez a web reagir à sua divertidíssima apresentação, que contou com a participação de Slash, guitarrista do Guns ‘n Roses, e pela qual ele foi ovacionado. Detalhe: Ryan fez até o sisudo Cillian Murphy sorrir.
“Ryan Gosling cantando!”, se empolgou uma usuária do X. “Te amo Ryan Gosling”, se derreteu outra. “Até o Cillian sorrindo com Ryan cantando I’m Just Ken”, apontou mais um. “Se o Cillian levantou e rachou o bico com a apresentação de I’m Just Ken então já podemos dar o Oscar para o Ryan agora mesmo!”, concordou mais um internauta.
I’m Just Ken foi composta por Mark Ronson e Andrew Wyatt, e é um dos maiores sucessos da trilha sonora do filme, que conta ainda com What I Was Made For?, de Billie Eilish, que também concorreu na categoria, e Dance the Night, de Dua Lipa, entre outras.
A performance do ator com I’m Just Ken fez tanto sucesso que menos de um mês após o lançamento de Barbie já tinha batido a marca de cem milhões de streams.
O hit, sobre a frustação do boneco em ser apenas mais um Ken na Barbielândia, ganhou um álbum, Ken the EP, com a original e mais três versões da música I’m Just Ken (Merry Kristmas Barbie), I’m Just Ken (In My Feelings Acoustic) e I’m Just Ken (Purple Disco Machine Remix).
Ryan Gosling também foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. No total, Barbie teve oito indicações, inclusive a de Melhor Filme e Melhor Atriz Coadjuvante para America Ferrera, mas nem Margot foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz e nem a diretora Greta Gerwig ao de Melhor Direção.