Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Rafa Kalimann, musa da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, vai usar um look que é um dos clássicos do Carnaval: ele foi usado por ninguém menos que Luiza Brunet no desfile de 2011, pela mesma escola, de quando a modelo e empresária foi rainha de bateria.
O ensaio técnico da Imperatriz rola na noite deste domingo (4), o último antes do desfile oficial na Marquês de Sapucaí. Em seus Stories do Instagram, Rafa mostrou a tarde com Luiza e como foi receber a fantasia em suas mãos.
“Assim que eu recebi o convite, mandei uma mensagem para a Luiza , perguntando o que ela achava e ela: ‘vai, vai mesmo’, e a gente trocava muita ideia. Acho que a Luiza tem um espaço tão importante pra gente, assim como mulher, ela defende sempre causas tão importantes. E aí ela me incentivou e pra hoje eu queria trazer essa energia da Luiza, homenagear ela de alguma maneira e aí eu pedi pra ela: ‘Luiza me empresta a roupa para eu desfilar’, e ela ‘não só empresto como quero estar com você na hora que você for vestir’. E aí ela foi lá em casa hoje”, conta Rafa, que está ansiosa para fazer bonito na avenida.
“Estou com o coração a mil, estou ansiosa, mas estou muito feliz! Eu estava sentindo muita falta de ter alguma coisa que me alimentasse nesse espaço assim de ser contagiante, de ser feliz, de ser solto, de ser a Rafa. E acho que estou conseguindo isso com o Carnaval, porque estou em uma escola incrível, com uma galera incrível que me acolheu , que me recebeu com os braços abertos, então eu estou muito animada”, comemora.
Este ano a agremiação campeã de 2023 leva para o Carnaval 2024 Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda, A obra é inspirada na obra escrita há mais de 100 anos por Leandro Gomes de Barros.
A inspiração de Esmeralda foi um pequeno folheto que fala sobre o encontro do testamento da cigana Bruges de Esmeralda e seus ensinamentos místicos, em um samba-enredo feito em uma parceria Me Leva, Gabriel Coelho, Luiz Brinquinho, Miguel da Imperatriz, Antônio Crescente e Renne Barbosa, junto com o samba de Jefferson Lima, Rômulo Meireles, Jorge Goulart, Sílvio Mesquita, Carlinhos Niterói e Belo.