Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Cristianópolis perdeu dois filhos ilustres em intervalo de quatro dias: Marília Mendonça e Iris Rezende (MDB). A cantora e o ex-governador de Goiás nasceram na mesma cidade do sudeste goiano, a cerca de 100 km da capital. Ele foi um dos maiores políticos do estado. Já a artista era uma das referências da música no país.
Ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende morreu aos 87 anos, na madrugada desta terça-feira (9), em São Paulo (SP), após mais de três meses internado. O corpo dele deve ser trazido para a capital goiana para velório e enterro.
Quatro dias antes, a cantora de 26 anos morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais. Além dela, mais quatro pessoas estavam no avião. Ninguém sobreviveu.
O político foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça e, no mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça. A equipe médica que o acompanhava avaliou que a operação foi bem-sucedida. Desde então, o tratamento contra o acidente vascular cerebral (AVC) teve altos e baixos.
Iris deixou a mulher, também chamada Iris, e três filhas.
Assim como Iris, Marília Mendonça também era uma referência nacional, mas na música sertaneja. Outra coincidência é que ambos se mudaram para Goiânia. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do Brasil, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixou um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.
As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero.