Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Luciele Camargo, de 46 anos, decidiu se manifestar nesta segunda-feira (11) sobre o atrito familiar no qual de um lado está Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e do outro seu sobrinho, Igor Camargo, e ︎a namorada dele, Amabylle Eiroa.
A irmã de Zezé se manifestou em um post no qual Graciele rebate os ataques virtuais que está recebendo desde que foi exposto que ela criou um perfil falso no Instagram para alfinetar familiares do sertanejo. “As pessoas precisam aprender que quando apontamos o dedo para uma outra pessoa, outros três estão apontados para nós”, comentou.
A atriz saiu em defesa do irmão. “Não digo que meu irmão não errou, não posso também concordar que um erro justifica outro, aliás, quem é da intimidade sabe muito bem das dificuldades vividas por ele, e o quão difícil foi tomar a decisão de recomeçar. Agora gostaria de saber onde está decretado que ele não podia recomeçar?”, questionou Luciele.
Zezé engatou um romance com Graciele após separar de Zilu Godói, com quem foi casado por 32 anos.
Por fim, ela rebateu os seguidores que estão fazendo comentários maldosos. “Essas pessoas que vêm julgar, pensam que são uns alecrim dourados e esquecem que o julgamento é de Deus. Aprendam a viver a vida de vocês e usem menos o dedo, tanto para apontar como para teclar. Já estou esperando os haters sem noção ‘gorar’ meu casamento e já digo logo: sai de ré, Satanás”, concluiu Luciele, que é casada com o ex-jogador Denilson.
De acordo com Graciele, as pessoas nunca tiveram “respeito e empatia por ela”. “Parece que eu não tenho direito a isso, todos têm, menos eu. Mas qual foi o crime que cometi? Amar! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé, somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos”, afirmou.
Após confirmar que fez o perfil falso, Igor expôs prints dos supostos ataques feitos pela madrasta a família Camargo. No post em que a irmã de Zezé se manifestou, Graciele, que confessou ao Domingo Espetacular ter criado o perfil falso, e desabafou.
“Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos têm direito à defesa. Têm o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou, me condenou, e a partir daí foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico”.