Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O homem que levou uma surra em um bar de Santa Helena de Goiás após bater na ex-namorada terminou o relacionamento um dia antes da agressão, conforme o depoimento da vítima à polícia, na quarta-feira (13). Uma câmera de segurança registrou quando um amigo da mulher bate no suspeito para revidar a agressão.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil, mas já foi intimado para depor nesta semana.
O delegado Thiago Latorre investiga o caso e contou que o casal namorou por oito meses. O relacionamento era conturbado porque o suspeito sempre ofendeu a mulher com xingamentos, mas que não a agrediu fisicamente antes.
Homem leva surra após bater em mulher em bar de Santa Helena de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
“Ela contou que tinha ido no bar com um amiga e que só percebeu a presença do ex-namorado quando ele chegou bem perto e começou a xingar. Pouco tempo depois, ele partiu para a agressão física”, detalha o delegado.
A polícia falou que o suspeito e testemunhas foram intimados para prestar depoimento esta semana. O caso continua sendo investigado como lesão corporal qualificada, segundo o delegado, cuja pena pode chegar a 4 anos de prisão.
As imagens mostram que o suspeito se aproxima da mulher, começa a conversar e em seguida a agride com socos, a derruba da cadeira e continua a agressão no chão, com um chute.
As pessoas que estão no bar ficam assustadas com a violência e levantam das mesas. Um amigo que estava com a vítima corre para afastar o suspeito de perto dela.
Do lado de fora do bar, o amigo dá um soco no suspeito, que cai no chão. Logo depois, o amigo da vítima acerta um chute no homem caído. O vídeo mostra também outras pessoas batendo no suspeito.
Fonte: G1