Juliano Cazarré se recusa a tomar vacina e pode perder trabalho em novela da Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do site “Metrópoles”, o ator de 40 anos não se imunizou e pode ser cortado do remake de “Pantanal”, em que estaria escalado para viver o peão Alcides, que na versão original foi interpretado pelo ator mineiro Ângelo Antônio.
E como a Globo tem seguido à risca todos os protocolos de segurança em relação à pandemia, o corte não é descartado.
O site Notícias da TV, do UOl, chegou a entrar em contato com a assessoria de Cazarré que informou não ter “nada a declarar sobre o assunto”. A Globo se limitou apenas a dizer que não começou a divulgar informações de Pantanal ainda.
O perfil de Juliano no Instagram, no qual não há publicação sobre sua vacinação, recebeu diversas mensagens críticas nas fotos mais recentes do ator. “Vai tomar vacina que é melhor”, escreveu um internauta. “Por qual motivo não vai se vacinar?”, questionou outro.
Alguns atores começaram a postar indiretas nas redes sociais sobre o caso como Armando Babaioff que postou em seu Twitter. “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #VacinaSim”, postou hoje.
O último trabalho de Juliano Cazarré na Globo foi na novela “Amor de Mãe” (2019-2021).