Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil indiciou o agropecuarista e empresário Sérgio Reis Oliveira Júnior por empurrar Luiz Henrique Cavalcanti Romano, de 22 anos, de uma piscina de borda infinita a seis metros de altura. Segundo as investigações, o crime aconteceu durante uma festa de luxo em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Câmeras de monitoramento flagraram o momento da queda (assista acima).
O inquérito policial foi concluído e enviado ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) na terça-feira (19). Em relatório oficial do indiciamento consta que o empresário foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil, que seria ciúmes e uso de bebida alcoólica, e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, por tê-lo empurrado da piscina pelas costas.
No inquérito, o delegado Alex Miller, responsável pelo caso, escreveu que as investigações apontaram que a motivação foi “ciúmes do investigado em relação a mulheres que estavam presentes na festa, fato que gerou a briga”.
Por meio de seus advogados, Gilles Gomes e Allan Hahnemann, Sérgio Reis informou que “mantém a posição de irrestrito respeito às autoridades, colaborando para a elucidação dos fatos e atendendo a todos os chamamentos dos órgãos envolvidos”.
Ainda no comunicado, eles repassam o desejo de Sérgio pela pronta recuperação de Luiz Henrique.
Empresário Luiz Henrique — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
A briga que levou à queda da piscina aconteceu em festa na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro. Um vídeo mostra quando a confusão começa dentro da casa e vai até a área externa. A gravação registra que Luiz Henrique cai na piscina e é agredido por vários rapazes. As imagens flagram que ele é segurado por um dos homens e ainda leva mais socos de outro rapaz.
Quando tenta subir na borda da piscina, Luiz Henrique é empurrado e cai a uma altura de seis metros. Em depoimento, o suspeito alegou que foi separar a briga e acabou por empurrar o rapaz da borda da piscina.
Luiz Henrique ficou 11 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer a queda. Segundo advogado dele, o jovem teve fraturas na mandíbula, clavícula, em oito costelas, além de uma vértebra. O jovem também apresentou derramamento de sangue no tórax.
Após dias internado, ele recebeu alta no último dia 7 de janeiro e continua o processo de recuperação em casa.
Câmera de segurança registra quando jovem empurra rapaz que saía de piscina em Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: G1